Uma definição breve e objetiva para a expressão Nova Ordem Mundial é sempre um desafio para um editor. Encheríamos vagões de trens com as várias correntes teóricas sobre o assuntos, no mais das vezes compostas de delírios que misturam fanatismos e histeria coletiva, frutos naturais da desinformação (que não equivale a falta de informação). Porém, vamos partir dos detalhes mais simples de analisar: nomes e fatos.

Aguia Bicefala - Nova Ordem Mundial - Alien Update

Nova Ordem Mundial (em inglês, New World Order; em latim, Novus Ordo Sæculorum ou Seclorum) é a expressão que distingue uma estratégia de transformação do mundo de acordo com princípios filosóficos e ideológicos originários da Franco-Maçonaria e do Rosacrucianismo, em que pesam, também, elementos ocultos da Kabbalah e do Messianismo judaico.

Tal estratégia, como vimos, engloba várias organizações que colaboram, umas com as outras, de forma subterrânea e muito discreta, embora as marcas de sua atuação já se mostrem de forma evidente.

Verso da nota de US$ 1 (um dólar norte-americano), com a pirâmide maçônica e seu adágio logo abaixo: Novus Ordo Seclorum.

Donos de grandes corporações, quase todos os banqueiros do planeta, magnatas das indústrias farmacêutica, química, petrolífera, armamentista e do entretenimento, grandes veículos da Mídia (TV, Rádio, jornais, revistas, editoras), todos os grandes partidos políticos, monarcas, militares, advogados, magistrados, médicos, reitores de grandes universidades, etc. — todos comandados por um seleto grupo de 13 (treze) famílias a serviço de um potentado ainda mais elevado, o Governo Oculto do Mundo, formado pelos Illuminati (ou “Iluminados”).

O que querem os Illuminati ?

Variam muito as opiniões acerca dos objetivos dos Illuminati. Porém, através de alguns documentos, fatos e sinais deixados por alguns iluminados por aí, podemos deduzir esses objetivos. Um desses sinais é o conhecido monumento das Pedras-Guia da Geórgia, erigido por encomenda de um tal Christian R.C., cujo nome não nos deixa dúvida acerca de sua ligação com a Ordem Rosacruz. Nas enormes pedras de granito, o tal Christian mandou entalhar os objetivos para a Nova Era de Ouro da humanidade, entre eles o de que “manter a população mundial abaixo de 500 milhões” de habitantes. Ora, como se daria isso se, em 1979, quando o monumento fora erigido, a população mundial já se contava na escala dos bilhões?

Bem, sabemos que o Mundo globalizado, este que caminha célere para a tal Nova Ordem Mundial, está sendo pressionado, por guerras, fome e crises econômicas artificiais, a dissolver a soberania dos países, aparentemente incapazes de resolver seus problemas, e integrar a todos num único Governo Mundial, onde as leis que vigiriam em cada um dos países não seriam votadas nos parlamentos locais, mas numa Assembleia como a da ONU, cujos integrantes não são eleitos pelos povos das nações. Teríamos nossa saúde, alimentação, cultura, forças armadas, leis, compromissos, economias e dinheiro nas mãos de uma única Máfia, não mais nas das gangues nacionais.

Pois bem, por que, então, esse poder supremo e oculto que nos manipula a todos, política, religiosa e economicamente, não põe em prática tudo a que sempre se propôs? Sim, pois esse Poder tem, sob sua influência absoluta, todos os grandes líderes mundiais e demais personalidades em posições estratégicas. O que mais lhe falta?

A eles, os Illuminati, faltam duas coisas: 1) a cessão final de nosso livre arbítrio ao governo deles (através da chipagem em massa e da submissão dos países ao Governo Mundial), pois; 2) eles não possuem poder ilimitado, sendo eles refreados por um poder ainda maior que a maioria das pessoas médias sequer imagina: Mikhael, o enviado da Mente Suprema e comandante da Confederação Galáctica, a qual refreia os integrantes Illuminati (conhecidos como Reptilianos ou Draconianos) em suas ações predatórias pelos mundos afora.

***

Leitura recomendada: Os Reptilianos e a Nova Ordem Mundial.

Receba as atualizações do Alien Update e acompanhe tudo sobre a Nova Ordem Mundial!

Digite seu endereço de email para acompanhar esse blog e receber notificações de novos posts por email.