Contatos Imediatos

O que são contatos imediatos? Como se dá sua classificação e segundo quais critérios?

Este é mais uma postagem informativa de utilidade pública. Se você não tiver nascido neste planeta, consulte nosso tutorial sobre Primeiros Contatos com Terráqueos. Ou, então, siga abaixo:

Alien spacecraft is hovering abpve the meadow
Alien spacecraft is hovering abpve the meadow

Contatos imediatos são contatos diretos com OVNI’s e/ou seus ocupantes, sendo estes entidades não nascidas no planeta Terra, comumente chamados de ET’s (Extraterrestres), aliens (alienígenas) ou, como diriam os senhores de Roswell, E.B.E. (Entidades Biológicas Extraterrestres).

Já que na Terra, entre os humanoides conhecidos, ficar não é namorar, também os contatos com extraterrestres são diversamente classificados, indo do contato meramente visual ao mais íntimo. Vejamos:

  • Grau Zero — avistamento de luzes misteriosas a uma grande distância, como da Terra ao Céu.
  • Primeiro Grau — avistamento de objetos voadores não identificados, parecendo-se com discos voadores ou aeronaves feitas pelo homem (porém, não identificadas).
  • Segundo Grau — concomitante à observação do OVNI, há efeitos físicos sensíveis, tais como calor inexplicável, paralisia corporal, amnésia pós-avistamento, além de efeitos no ambiente, como círculos em plantações (agróglifos ou crop circles), interferência ou danos em equipamentos eletroeletrônicos.
  • Terceiro Grau — observação de seres vivos em relação com o(s) OVNI(s), dividida em seis subtipos: a) uma entidade observada apenas dentro do OVNI; b) entidade é observada dentro e, depois, fora do OVNI; c) entidade próxima ao OVNI, mas sem entrar ou sair dele; d) presença de entidade sem um OVNI, contudo com relatos de OVNI nas proximidades; e) presença de entidade sem um OVNI, sem relatos de OVNI nas proximidades, e; f) sem presença de entidade ou OVNI, porém com relato de comunicação inteligente com um ser humano.

  • Quarto Grau — Abdução (sequestro contra a vontade) de um ser humano (ou mais de um) por um OVNI e/ou seus ocupantes. Pode incluir, segundo algumas interpretações, alucinação, aliciamento astral, obsessão ou captura do perispírito por uma entidade interdimensional.
  • Quinto Grau — comunicação bilateral inteligente (às vezes, telepática) entre um ser humano e uma entidade comumente (mas nem sempre) descrita como alienígena.
  • Sexto Grau — tal contato quando um acidente com um OVNI envolvendo um ser humano causa ferimentos e/ou o óbito deste último. Parece ser uma redundância em relação ao Segundo Grau, que causa efeitos físicos de quaisquer tipos (não especificados).
  • Sétimo Grau — implica em relações sexuais diretas ou inseminação por troca de fluídos de um ser humano terráqueo e de um alienígena, dentro ou fora de um OVNI. Tal contato pode (ou não) originar um ser híbrido, um experimento genético com embrião, com ou sem a morte de um ou de ambos.

***

LEIA MAIS: < https://pt.wikipedia.org/wiki/Encontro_imediato >.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s